Novo Look: Ashley Benson

Ooooi gente, tudo bem com vocês?
Quem me conhece, como eu já disse um milhão de vezes, sabe que eu sou apaixonada por Pretty Little Liars, e a minha Liar preferida é a Hanna (Ashley Benson), poisé, no seu aniverário de 22 anos, ela foi vista em seu aniversário com um novo corte de cabelo, e antes havia postado uma foto com o novo cabelo. Vamos ver a foto?



Amei o novo corte, deixou ela mais madura, mais bonita, uma típica garota de 22 anos mesmo, porém confesso que sinto falta da Ashley com aquele loiro estonteante, aquelas ondas e aquele compridão típico da Hanna de PLL:



Qual vocês preferem? O comprido ou o curto? Eu não tenho um preferido, o curto é lindo o comprido é ainda mais lindo, porém ainda sim amo o comprido, porém ainda não tenho um opinião formada.. Não viu a foto que ela postou de cabelo novo? Confira aqui:


Diva né? hahahaha. Mas eu andei olhando as previews de PLL e não vi ela com o cabelo novo, o que vocês acham? Veremos futuramente uma mudança da Hanna na série? Se sim eu não sei, mas de qualquer jeito nós PLLlovers, continuamos amando a Ash diva né? A Ashley é uma mulher que também é muito copiada nos cabeleleiros tanto americanos quanto brasileiros, afinal é um cabelo lindo e estonteante. E você gostou do novo look? Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado do post, beijão.


Um comentário:

  1. eu curti mais curto acho que mosta mais o rosto dela e eu cortei meu cabelo igual ao dela :)

    ResponderExcluir